UK Watch Forum banner

Minha pequena coleção Seiko está completa

650 views 20 replies 18 participants last post by  Caller.  
#1 ·
Graças ao maravilhoso @Faze, consegui adquirir dele um relógio perdido há muito tempo que possuíra em 1999 (o s640-4070 digital), e agora completei minha pequena coleção Seiko.

Image

Image

Como podem ver, adoro um cronógrafo, mas também adoro os detalhes e os visuais variados dos Seikos.

Talvez eu tenha que comprar uma segunda caixa para mais 6 relógios a este ritmo, mas pensei em compartilhar onde estou até agora.

Saúde
Dan.

#3 ·
completei agora a minha pequena coleção Seiko
Essa é uma ótima coleção, alguns relógios interessantes e incomuns que não vemos com frequência, se é que vemos.

Não dê atenção a @Davey P, uma segunda caixa de relógios lhe dará algo para almejar. "Completo" é uma palavra que não computa quando se fala de coleções.

#13 ·
Obrigado pelos gentis comentários de todos. A coleção começou com o Arctura de mostrador branco que tenho há 15 anos. Comprei o de mostrador preto alguns anos depois.

A joia da coroa é o SLQ007 à esquerda do Pogue de mostrador amarelo. Consegui por um preço muito bom, e é o meu favorito pela sua estética maluca. Eu adoraria ter todos os modelos SLQ dos últimos anos, mas todos são bastante caros. Existe uma versão rara de titânio da minha com ponteiros amarelos, muito rara.

O Prospex é provavelmente o mais bonito, pois as pessoas dizem que é apenas um conjunto de mostradores de aparência deslumbrante.

Existem alguns outros seikos que eu não recusaria, mas por enquanto estou feliz com estes 6. Um que eu adoraria absolutamente é o Seiko Discus Burger. Que relógio…!

Image

Saúde
Dan.